Você pode encontrar as informações de rastreamento nos detalhes do seu pedido. Se um pedido incluir vários itens, cada um pode ter datas de entrega e informações de rastreamento diferentes.
https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php
Nota: Alguns pacotes não são rastreáveis, como a modalidade Impresso Módico, onde só atualiza três fases:
- Postagem;
- Saída para entrega;
- Entregue.
Para rastrear seu pacote:
Acesse https://www.editorafrutoproibido.com.br/conta/login.
Acesse o pedido que deseja rastrear.
Selecione Rastrear pacote ao lado do seu pedido.
Pacotes que não puderam ser entregues
Se o pacote não pôde ser entregue, cuidaremos da devolução e do reembolso, quando aplicável.
Motivos comuns para a não entrega de pacotes:
Seu endereço pode estar incorreto ou desatualizado;
Se uma transportadora não conseguir entregar o pacote após fazer até três tentativas, ela o devolverá;
Danificado em trânsito;
A etiqueta ficou ilegível durante o transporte;
O endereço de entrega está inacessível devido a questões de segurança do motorista, em áreas de risco. Entre eles: - Dificuldade no acesso (como em algumas áreas rurais do Brasil); - Falta de agências ou centros de distribuição próximos; - Insegurança da Região.
Nesse caso, o remetente é prontamente informado da restrição de entrega dos Correios, cabendo ao destinatário retirar a encomenda em uma agência mais próxima.
O que fazer se seu pedido não chegar na data estimada de entrega?
Verifique o status do seu pedido
Acesse Seus Pedidos e selecione Rastrear pacote para acessar o rastreador de status do seu pedido.
Verifique seu e-mail
Normalmente, se houver atrasos inesperados, você será notificado pela Editora ou pela transportadora responsável pela entrega.
Entre em contato com a transportadora
Verifique quem está entregando seu pacote em Seus Pedidos e entre em contato a transportadora para obter uma atualização usando o site para abrir uma manifestação https://www.correios.com.br.
Encontrar um pacote extraviado que aparece como entregue
Às vezes, o status da entrega é atualizado antes da hora e seu pacote pode ser marcado como “entregue” acidentalmente, mesmo que você ainda não o tenha recebido. O pedido está a caminho do endereço que você selecionou e chegará em breve.
1 - Confirme o endereço de entrega
Encontre o pedido em Seus Pedidos e selecione Exibir os detalhes do pedido. Para saber como corrigir um endereço incorreto, entre em contato com nosso WhatsApp, salvo a pedidos que já estejam enviados.
2 - Verifique quem recebeu seu pacote
Encontre o pedido e, com o código de rastreio em mãos, verifique quem recebeu o pedido através do site: https://www.correios.com.br
3 - Procure o pacote na portaria ou com vizinhos
O pedido pode ter sido deixado na portaria do seu prédio, com um de seus vizinhos ou com outra pessoa da sua residência.
4 - Espere 2 dias úteis
A transportadora pode ter registrado seu pacote como “entregue” acidentalmente. Nesse caso, seu pedido está a caminho e chegará em breve. Espere 2 dias úteis.
Ainda não consegui encontrar meu pacote. E agora?
Se você seguiu as etapas anteriores e ainda precisa de ajuda, acesse nossas plataformas de contato:
E-mail: atendimento@editorafrutoproibido.com.br
WhatsApp: (21) 97421-6360
Para mais informações, verifique no site:
https://www.correios.com.br/central-de-informacoes/boletim-aos-clientes/mensagens-falsas-sobre-encomendas
A Fruto Proibido nasceu da vontade de tornar acessível o prazer de fazer literatura. Nossos livros vivem através de nossas leitoras, com a intenção de trazer o melhor do entretenimento e principalmente, prazer ao lar de nossas clientes.