Sinopses:
Judas:
Ele é um padre;
Ela é uma freira recém-formada.
Ele é sádico. Ela uma masoquista.
E o pecado lhes dá as boas-vindas.
Pode um santo revelar-se verdadeira a face do mal?
Jezebel Salerno acaba de fazer seus votos de pobreza, castidade e obediência quando é transferida um antigo Monastério isolado nas montanhas de Pavia, na Lombardia, para tentar a oportunidade de ser transferida para uma grande Catedral Itáliana. Sua tutela é entregue ao Padre Daemon DeMarco, um homem rude, intolerante e que cerca a jovem noviça em seu lugar favorito: seu inferno particular, quando o Padre que ficaria originalmente responsável por ela, morre.
Em suas mãos ele tem o destino, as vontades e o desejo da mulher que teme chegar ao limite e ver sua verdadeira personalidade escapar e ser vista por todos, quando o homem que deveria encaminhá-la ao paraíso promete-lhe levá-la aos portões do inferno e abraçar o próprio diabo.
Segredos, heresias e o desejo carnal a flor da pele levam-na a perceber que o Monastério é o lugar em que a natureza humana revela a sua verdadeira face e, em todas elas, há o ácido toque do misterioso Daemon, cujo nome é a única coisa na qual ela pode acreditar que seja dele verdade.
Santos ou pagãos, quem revelará a verdadeira face de Judas?
Anticristo:
Ele veio matar, ascender e destruir.
Ela deseja apenas sobreviver.
Ele é o Don da Cosa Nostra.
Ela não passa de sua prisioneira.
Jezebel Salerno tenta reconstruir a sua vida, após a derrubada do Monastério de Pávia e a revelação de que o homem que a enlouqueceu nunca foi santo, mas revelou-se o próprio demônio. Ingressa na universidade, dando seus primeiros passos em uma vida comum, ela pressente que o mal segue a espreita, por mais que ninguém acredite e apenas ela o veja.
Agora sua mente indecisa vagueia entre abraçar seu lado mais obscuro ou a fé que a sustentou desde cedo. Recorrendo ao seu Deus, ela apenas não esperava vislumbrar as duas faces de Judas, a quem agora conhece por: Anticristo.
Alessandro Constantini deixou para trás seu nome como Daemon Demarco, mas não a sua missão: vingar a morte de sua irmã. Para impedi-lo não há nada, e o que existir ele decide extirpar, mesmo que seja a frágil noviça que foi sua fixação.
Um Don com sede de vingança, uma Monarquia para reger e uma Ordem contra a qual se erguer.
Todos esperam sua submissão, mas como um lobo em pele de cordeiro, ele está pronto para mostrar que o seu espetáculo apenas começou e não há homem, céu ou inferno que poderá impedi-lo.
Nem mesmo a igreja.
Nem mesmo a fé dos homens.
Nem mesmo a Omertà.
Poderá a fé subsistir à chegada do Anticristo?
Apocalipse:
Ele é o princípio;
Ela conhecerá o fim;
Ele é aquele que foi dado como morto;
Ela perpetuará a vida.
Daemon Demarco agora é Alessandro Contantini, o último de uma linhagem a dar continuidade a Monarquia da Omertà ao lado de Jezebel Salerno, a futura senhora da Cosa Nostra, aquela que irá gerar o sétimo filho do sétimo filho.
Mas ele esta prestes a descobrir que a lei e a ordem que conhece são apenas a sombra do verdadeiro poder, ao qual jamais irá se submeter.
Acima dele, nem mesmo Deus.
Nem mesmo a Legião.
As chaves do inferno estão prestes a serem reivindicadas e Daemon Demarco não se importará em trazer o fim de uma era na história da humanidade apenas para destruir a Legião e obter o que deseja.
A revelação do Apocalipse será conhecida.
Não há santos.
Não há salvos.
Acabou a fé.
Poderão os homens sobreviver á condenação eterna?
Acompanha:
Cuidado! Você está fazendo uma encomenda de itens personalizados!
Tempo de preparação: 60 dias.
A Fruto Proibido nasceu da vontade de tornar acessível o prazer de fazer literatura. Nossos livros vivem através de nossas leitoras, com a intenção de trazer o melhor do entretenimento e principalmente, prazer ao lar de nossas clientes.